Assistente Virtual Inteligente

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Chat Ao Vivo

Possibilidades.

Com a cara do seu negócio

Possibilidade de personalização escolhendo seu próprio design, estilo, cores, imagens, upload de fotos, adicionar logotipo e muito mais.

Chat Ao Vivo
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Transforme visitantes em leads de vendas

Seu Agente virtual pode gerar interesse em seus produtos ou serviços e reunir o email ou o número de telefone dos visitantes para que você possa fechar a venda. Isso é chamado de “liderança”. Cada nova LEAD é uma oportunidade para uma venda, porque eles estavam interessados em sua oferta e forneceram seu telefone / e-mail para serem contatados por você.

Respostas, FAQ, dicas, suporte

Você pode ensinar suas respostas ao Agente em dúzias de perguntas. Seus visitantes esperam que as respostas sejam fornecidas on-line e sejam receptivas às suas dicas e orientações quando é relevante para elas. Na maioria dos casos, você vai querer fornecer uma resposta que ajude os visitantes a se transformarem em leads, vendas, conversões, resolva inquéritos; tais como respostas sobre preços, envio, detalhes da empresa, promoções, etc.

Chat Ao Vivo
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Bate-papo ao vivo

Quando você está online, você pode assistir e intervir no Live Chat quando quiser, ou desligar completamente o agente automatizado e lidar com todos os visitantes do Live Chat.

iPhone, Android, SmartPhone

O Virtual Agent não está apenas disponível para usuários da web, está disponível para seus visitantes no iPhone, Android e outros Smartphones. Isso significa que ele mantém você conectado a seus visitantes em qualquer dispositivo que eles usem para visitar seu site. À medida que partes maiores de seus visitantes estão se tornando móveis, esta é uma ótima maneira de se conectar com eles em qualquer lugar.

Suporte Mobile
Atendimento Virtual

Envolva seus visitantes em sua língua

A solução está disponível em qualquer um dos seguintes idiomas. Inglês, Árabe, Dinamarquês, Alemão, Espanhol, Francês, Hebraico, Italiano, Coreano, Holandês, Nórdico, Polonês, Português, Romeno, Russo, Sueco, Chinês (tradicional), Chinês (simplificado)

Painel de controle, ferramentas e funções

Você pode editar e modificar as configurações do seu agente virtual através do painel de controle. O painel de controle é fácil de usar e é executado em seu navegador. Isso lhe dá a capacidade de configurar / atualizar o conhecimento do seu agente virtual, além de monitorar sua atividade e conversas com os visitantes e ver os resultados da revisão. O “plano profissional” vem com 1 usuário que permite acessar todos os recursos e dados do seu agente virtual. O “Business Plan” permite vários usuários com funções separadas: Proprietário, Administrador, Operador. Cada papel vem com seu próprio conjunto de ferramentas.

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Atendimento Virtual

FAQ de auto-aprendizagem

Seus visitantes esperam que as respostas sejam fornecidas on-line e sejam receptivas aos seus campos de vendas, incentivos e respostas quando forem relevantes para eles. A partir da experiência passada, vimos que é bastante complexo para os proprietários do site descobrir o que os visitantes buscam (em suas próprias palavras), quais as perguntas que eles têm e quais são as melhores respostas, para converter. Isso é exatamente o que o seu agente aprenderá para você, ou seja, quais perguntas / respostas são mais importantes para os visitantes, o que o campo de vendas funciona melhor e qual incentivo os transformará em compradores.

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