E-Marketplace de Soluções SaaS, PaaS, IaaS, Wallet Factory e Mobile Banking

Históricos Unificados para Atender o Cidadão Multicanal, Omnichannel e Omnipresence

• Em continuidade do nosso aprendizado e experiência obtidos nos últimos 40 anos, aplicados este portal, em 1994 inicio do mercado internet comercial no Brasil, ingressamos no segmento de Auto Gestão de Saúde, cenário de medicina preventiva com foco na saúde e não na doença.

Dando sequência à evolução de nosso aprendizado, em 1996 realizamos a aquisição do primeiro CRM, integrado com módulos de Internet e assim estruturamos o 1º Call Center com CRM completo de Relacionamentos e Serviços no Brasil, integrado com outros dois Call Centers de Atendimentos, Aconselhamentos Médicos e Serviços de Assistência 24hs.

• Evoluímos para o mundo IP e na sequência criamos em 2003 a WebSIA, com expertise em Telecom, Convergência Digital e Inteligência de como criar novas ideias e viabilizar Inovação, Arquitetura, Estratégia, Inteligência de Negócios Corporativos e Institucionais; Soluções e Serviços web massificados em atacado viral e neural em modelo e-Commerce B2B e ainda em modelos self-services, distribuídos por rede de Micro-Franquias, suportados por tecnologias disruptivas de ponta, em modelos “SaaS” (Software as a Service), “IaaS” (Intelligence as a Service) e “PaaS” (Platform as a Service).

• Em 2005, reinventamos nosso modelo de oferta de serviços construindo e estruturando um novo modelo de negócios em Cloud. 

• Formamos uma equipe multidisciplinar, com profissionais locais e internacionais, multitarefas e multi-skills, que estão à nossa disposição, para apresentar as melhores soluções, serviços, custo-benefício e o melhor suporte multicanal com qualidade, através de multidispositivos no Brasil, Latam e a nível Global.

Em 2010, em um novo ciclo evolutivo, no qual tivemos a percepção que as empresas ficaram Monocanal, enquanto os cidadãos/clientes tornaram-se Multicanal e Omnichannel, sendo assim, criamos a WebSIAlive Soluções e Serviços on-line multicanal com históricos unificados, ações preventivas, regras de inteligência automatizadas, co-browsing, Video Atendimento, Colaboração, Inteligência Artificial por Voz e Dados, Plataforma de Meios de Pagamentos, com ou sem atendimento humano, através de multidispositivos; com governança e compliance, tudo em tempo real.

Viabilizamos operações, projetos e gestão, focada no Full Integration Service Solutions, onde a expertise e o gosto pela inovação se mesclam e exigem faro apurado.

Praticamos o formato End-to-End para todos os nossos parceiros, atuamos como Distribuidores, Desenvolvedores, Integradores, e Professional Services de várias empresas de tecnologias high-end no Brasil e no Mundo, para quem a WebSIA viabiliza as operações com amplo know-how e know-who.

• Com a viabilização da WebSIAlive como Distribuidora, Integradora e Professional Services de várias soluções para canais on-line, criamos a Rede Partners como divisão comercial para disponibilizarmos aos nossos parceiros nacionais e internacionais, uma ampla rede de distribuição e canais de comercialização através de várias modalidades: entidades patronais, portais web, conselhos de classe, rede de micro franquias, colaboradores, afiliados, Business Consulting e BPO´s –  Business Process Outsourcing em todo Brasil, Latam e a nível Global.

• Somos focados na integração e entrega de Soluções Disruptivas de inovação tecnológica para atendimentos online, retenção, engajamento e conversões online com base nas melhores praticas do segmento.

• Construímos projetos com foco na Inovação, Eficiência, Otimização de Processos, Redução de Custos e Geração de Novas Receitas.

• Criamos e desenvolvemos arquitetura de negócios On-line adaptável e lucrativa para o negócio de seus clientes, inclusive em modelos White Label e Private Label.

• Integramos soluções em nuvem, através de API´s abertas e serviços com ambiente atual e legados de cada cliente com foco na otimização de processos e redução de custos.

• Disponibilizamos suporte de primeiro e segundo nível em Serviços e Soluções WebSIAlive, em vários idiomas para o Brasil e América Latina.

• Somos visionários e apaixonados pelo que fazemos! Construímos, desenvolvemos e integramos um Gateway com várias plataformas SaaS, de diferentes origens, no formato de Lego  in Cloud; No qual utilizamos o conceito evolutivo e inovador, denominado “MBS – Mashup Business Strategies”, One Stop Shop, Multicanal e Omnichannel que aplicamos e demonstramos em nosso Portal Interativo, Multiplataformas “SaaS”, “IaaS” e “PaaS”, sob demanda para o cenário de cada cliente/cidadão, onde o mundo corporativo e governos, atendem monocanal, ou seja, sem histórico unificado.

WebSIA oferece, Serviços e Soluções WebSIAlive. convergentes, disruptivas, integradas e disponibilizadas em um mesmo ambiente, através de multidispositivos com Históricos Unificados, tudo em tempo real.

Em 27 de agosto de 2015, colocamos no ar em fase beta, seu novo Portal WebSIAlive – Inovação e Soluções em Tempo Real – The Lego  Intelligence Gateway In Cloud.

Em abril de 2016, trouxemos para o Brasil, América Latina (Países de Língua Portuguesa e Espanhola) e Américas, uma grande inovação na área de “Fintech“, “Healthtech”, “Insurtech”, “Retailtech”, seguindo a tendência de UBERIZAÇÃO de Serviços a clientes a nível mundial.

Solução completa de Wallet Factory, Mobile Bank, Carteira Virtual White Label, MultiPayment, mWallet, eWallet, mReward, mGift, mRetail e mCommerce uma solução como “PaaS” (Platform as a Service), em módulos integrados ou isolados.

Plataformas Wallet Factory, Fintech, Dinheiro Virtual, Cartões de Crédito e Pré-pagos, Múltiplos Programas de Fidelidade e Cupons de Desconto, em seu SmartPhone ou Tablet.
Integração com Soluções WebSIAlive Multicanal, Chat 3.0, Assistentes Virtuais, Portal de Voz, Vídeo Atendimento e Sistemas Legados, Tudo em Tempo Real.

Arquiteturas, Inteligências e Estratégias para os Negócios de Canais On-line.

MULTIDISPOSITIVOS – MULTICANAL – OMNICHANNEL

Entenda esses cenários e conceitos e saiba qual a importância deles…


Soluções Multicanal com Históricos Unificados para Atender o Cidadão Omnichannel

E-Marketplace

The Lego™ Intelligence Gateway in Cloud.